09.06.2014

‎segunda-feira, ‎9‎ de ‎junho‎ de ‎2014

 

“Eu desejo que o Senhor Deus de Israel, sob cuja proteção você veio se colocar, a recompense por tudo que você fez.”

Rute 2:12

 Para Refletir

 

A maneira de Deus é fazer do dia das coisas pequenas o começo da vitória da verdade e da justiça. Por este motivo, ninguém deverá ensoberbecer-se por um começo próspero, nem desanimar por uma fraqueza aparente. Deus é para o Seu povo riqueza, plenitude e poder. Seus propósitos para o Seu povo escolhido são, como os outeiros eternos, firmes e inabaláveis.

Lembrai-vos de que o poder humano não estabeleceu a igreja de Deus, nem pode o humano poder destruí-la. De século a século, o Espírito Santo é transbordante fonte de vida. … Há vitória para todos os que lutam legitimamente, em perfeita harmonia com a lei de Deus. Eles triunfarão sobre toda oposição. Ao levarem avante a obra de Deus enfrentando todo tipo de adversidade, ser-lhes-á dada a proteção de santos anjos.

Cristo comprometeu-Se a ajudar todos os que ingressam no Seu exército para cooperar com Ele em batalhar contra inimigos visíveis e invisíveis. Prometeu que eles serão co-herdeiros com Ele de uma herança eterna, que reinarão como reis e sacerdotes perante Deus. Os que estão dispostos a participar nesta vida da humilhação do Salvador, participarão com Ele de Sua glória. Aos que preferem ser afligidos junto com o povo de Deus, a usufruir prazeres transitórios do pecado, será dado um lugar com Cristo no Seu trono.

Mantende firme a Palavra da vida. A tempestade da oposição se dissipará com sua própria fúria, amainando-se. O clamor fenecerá. Levai avante a obra do Mestre corajosa e alegremente. O Pai lá no alto, que cuida de Seus escolhidos com a mais terna solicitude, abençoará os esforços feitos em Seu nome.

Livro: E Recebereis Poder – Meditação Matinal Capítulo: A Igreja Triunfante Páginas: 374 Autor: Ellen G. White

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s