29.10.2013

‎terça-feira, ‎29‎ de ‎outubro‎ de ‎2013

 

“Todas as coisas extravagantes de que você gostava tanto, já se acabaram, choravam eles. O luxo elegante e o esplendor que você apreciava nunca mais será seu outra vez. Foram-se para sempre”. (Bíblia Viva)

Levítico 5:17

Para Refletir

Oh, que graciosas, plenas, completas garantias nos são dadas, se tão-somente fizermos o que Deus pede que façamos! Apegai-vos a essa questão como se crêsseis que o Senhor faria justamente como prometeu. Aventuremos alguma coisa sob a Palavra de Deus. Em seu ardente desejo de enriquecer, muitas pessoas correm grandes riscos, passam por alto eternas considerações e sacrificam nobres princípios, contudo podem perder tudo nesse jogo. Mas, ao atender aos convites celestes nenhum risco temos que correr. Devemos pegar a Deus pela palavra, e, em simplicidade de fé, andar segundo a promessa e dar ao Senhor o que Lhe pertence.

Muitos dos que professam ser cristãos provêem abundantemente para si mesmos, suprindo todas as suas necessidades imaginárias, ao passo que nenhuma atenção dão às necessidades da causa do Senhor. Pensam ser ganho roubar a Deus, retendo tudo ou uma egoísta proporção de Suas dádivas como sendo deles. Porém se defrontam com perda em vez de ganho. Sua atitude resulta na supressão da misericórdia e das bênçãos. Os homens têm perdido muito devido ao seu espírito egoísta e avarento. Tivessem eles reconhecido plena e francamente as reivindicações de Deus, atendendo-Lhe as exigências, ter-se-ia Sua bênção manifestado no aumento do produto da terra. Maiores teriam sido as colheitas. As necessidades de todos teriam sido abundantemente supridas. Quanto mais dermos, tanto mais receberemos.

(Conselhos Sobre Mordomia – Ellen G. White)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s