13.11.2013

‎quarta-feira, ‎13‎ de ‎novembro‎ de ‎2013

 

“E, portanto eu quero dizer a vocês que estão sofrendo: Deus lhes dará alívio juntamente conosco quando o Senhor Jesus aparecer subitamente, descendo do céu em fogo ardente, com seus poderosos anjos.”

2 Tessalonicenses 1:7

Para Refletir

O Senhor deseja que a verdade seja levada ao povo, e isto só pode ser conseguido pelo esforço pessoal. Muito está compreendido na ordem: “Saí pelos caminhos e atalhos, e forçai-os a entrar, para que a minha casa se encha.” Luc. 14:23. Há uma obra ainda não feita neste ramo, e que deverá sê-lo. Ensinem os obreiros de Deus a verdade em famílias, aproximando-se desses por quem trabalham. Se assim cooperarem com Deus, Ele os revestirá de poder espiritual. Cristo os guiará em seu trabalho, com eles entrando nas casas do povo e dando-lhes palavras que farão profunda impressão no coração dos ouvintes. O Espírito Santo abrirá corações e mentes a fim de receberem os raios provindos da Fonte de toda luz.

É impossível ao homem que crê em Cristo ver a obra que precisa ser feita e nada fazer não obstante. Diariamente devemos receber do Céu o bálsamo curador da graça de Deus para reparti-lo com os necessitados e sofredores. Os seguidores de Cristo devem conhecer os ais dos pobres e dos seus vizinhos mais de perto e procurar levar-lhes alívio. Os que têm uma vida escura e magoada são precisamente aqueles a quem devemos levar esperança, porque Cristo é o seu Salvador. Não haverá quem possa ir de casa em casa, de família em família, e repetir o ABC da verdadeira experiência cristã? […]

A razão de tantos não alcançarem êxito é confiarem demais em si mesmos e não sentirem a positiva necessidade de estar em Cristo, ao saírem para buscar e salvar o perdido. Enquanto não tiverem o Espírito de Cristo e ensinarem a verdade como esta é em Jesus, não realizarão muito. …

(Beneficência Social – Ellen G. White)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s