Novembro 2013

O Espírito Santo está sempre à espera para realizar Sua obra divina no coração humano. Os que desejam aprender podem se colocar em íntima conexão com Deus, e será cumprida a promessa de que o Consolador lhes ensinará todas as coisas e os fará lembrar de tudo o que Cristo disse a Seus discípulos quando esteve na Terra. Se, porém, nos separamos de Deus, não podemos mais ser alunos na escola de Cristo. Então não sentiremos especial responsabilidade pelas almas por quem Cristo morreu. […]

Jesus veio ao mundo, levou uma vida santa e morreu, para deixar à igreja Seu legado nos valiosos tesouros que lhes confiou. Ele fez de Seus discípulos os depositários das mais preciosas doutrinas, para que fossem colocadas nas mãos de Sua igreja sem mistura alguma com os erros e as tradições de homens. Revelou-Se a eles como a Luz do mundo, como o Sol da justiça. E prometeu-lhes o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviaria em Seu nome.

“Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós outros.” João 14:18. O divino Espírito que o Redentor do mundo prometeu enviar é a presença e o poder de Deus. Ele não deixará Seu povo no mundo destituído de Sua graça, para ser perseguido pelo inimigo de Deus e afligido pela opressão do mundo; mas voltará para eles.

E Recebereis Poder [Meditação Matinal] – Ellen G. White

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s