18.01.2013

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

 

E se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o Senhor dos exércitos, não cairá sobre ela a chuva.

Zacarias 14:17

Para Refletir…

 

Havemos de pôr fim a nossos pecados pela justiça e concentrar nossa conversação no Céu, de onde aguardamos o nosso Salvador? Não falaremos de nosso Salvador até que se torne natural fazermos isso? Se não ordenarmos corretamente nossa conversação, não havemos de ver a salvação de Deus. Satanás tomará posse do coração, e nos tornaremos vulgares e sensuais. Elevemos os pensamentos e lancemos mão das coisas que são de real valor, obtendo aqui uma educação que seja valiosa no mundo por vir. Não havemos de buscar o Senhor com sinceridade, arrepender-nos de nossas prevaricações, lamentar que tenhamos negligenciado Sua Palavra, que não conheçamos melhor a verdade, e volver-nos para Ele de todo o coração, para que possa curar-nos e amar-nos livremente? Demos hoje um passo em direção ao Céu. …

A chuva serôdia há de cair sobre o povo de Deus. Um poderoso anjo descerá do Céu, e toda a Terra se iluminará com a Sua glória. Estamos preparados para tomar parte na gloriosa obra do terceiro anjo? Estão os nossos vasos preparados para receber o orvalho celestial? Temos alguma contaminação e pecado no coração? Se é assim, purifiquemos o templo da alma e preparemo-nos para os aguaceiros da chuva serôdia. O refrigério pela presença do Senhor nunca virá a corações cheios de impureza. Que Deus nos ajude a morrer para o próprio eu, para que Cristo, a esperança da glória, seja formado interiormente!

Preciso ter o Espírito de Deus em meu coração. Não posso ir avante para fazer a grande obra de Deus, se o Espírito Santo não repousar sobre minha alma. “Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim, por Ti, ó Deus, suspira a minha alma.” Sal. 42:1. O dia do juízo está sobre nós. Oh, lavemos as vestes de nosso caráter e as alvejemos no sangue do Cordeiro!

(E Recebereis Poder [Meditação Matinal] Ellen G. White)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s