14.09.2012

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

 

está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida. Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Apocalipse 21:6-7

Para Refletir…

 

Não fiqueis desalentados; não desfaleçais. Embora tenhais tentações; embora sejais assediados pelo astuto inimigo, se o temor de Deus estiver diante de vós, anjos valorosos em poder serão enviados em vosso auxílio e podereis estar à altura de enfrentar os poderes das trevas. Jesus vive. Ele morreu para prover um meio de escape à raça caída; e vive hoje para fazer intercessão por nós, a fim de que sejamos exaltados à Sua destra. Tende confiança em Deus. O mundo anda no caminho largo; e ao andar no caminho estreito e ter de lutar com principados e potestades, e enfrentar a oposição de inimigos, lembrai-vos de que foram tomadas providências a vosso favor. A ajuda está a cargo de Alguém que é poderoso; e por meio dEle podeis vencer.

Retirai-vos do meio deles, separai-vos, declara Deus, e Eu vos receberei, e sereis filhos e filhas do Senhor Todo-poderoso. Que promessa é esta! É uma garantia para vós de que vos tornareis membros da família real, herdeiros do reino celestial. Se uma pessoa é honrada por algum dos monarcas da Terra, ou passa a ter alguma ligação com ele, como isso é propagado pelos periódicos do dia e excita a inveja dos que não se consideram tão afortunados! Aqui, no entanto, está Alguém que é Rei acima de todos, o Soberano do Universo, o Originador de tudo que é bom; e Ele nos diz: Farei de vós Meus filhos e filhas; Eu vos unirei a Mim mesmo; tornar-vos-eis membros da família real, filhos do celeste Rei.

E então Paulo diz: “Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus.” II Cor. 7:1. Por que não faríamos isso, se temos tal incentivo – o privilégio de tornar-nos filhos do Deus Altíssimo, o privilégio de chamar o Deus do Céu de nosso Pai?

(E Recebereis Poder [Meditação Matinal] Ellen G. White)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s