09.03.2012

sexta-feira, 9 de março de 2012

 

O SENHOR nos guia no caminho em que devemos andar e protege aqueles cuja vida é agradável a ele. Se eles caírem, não ficarão caídos porque o SENHOR os ajudará a se levantarem.

Salmos 37:23-24

Para Refletir…

Abra seu coração diante de Deus, confesse e abandone as coisas que o têm separado dEle. (…) Nunca se aproximará da luz se não fizer isso. Não deixe de fazer o que deve ser feito para corrigir os erros, pois agora você chegou ao momento decisivo.

Terá a provação porque será provado por Deus. Se sair puro como o ouro, então Deus o usará. Não seja incrédulo e sim confiante. Sua provação não será deleitosa no presente, mas muito dolorosa. Mais tarde, porém, produzirá o pacífico fruto da justiça. “Pois o Senhor corrige ao que ama, e açoita o que recebe por filho. É para disciplina que sofreis; Deus vos trata como a filhos; pois qual é o filho a quem o pai não corrija?” Heb. 12:6 e 7.

Agora seus passos devem descer profundamente pelo vale da humilhação. Você tem pensado: “Minha montanha permanece firme. Posso suster-me.” No entanto, sua experiência passada e sua situação presente é que deve lhe dar um claro discernimento da depravação do homem por causa de seu afastamento de Deus.

Meu querido jovem, por amor a Cristo, não continue se enganando em sua conduta. Trabalhe como se fosse para a eternidade. Não consulte a si mesmo. Abra o coração perante Deus para que não caia sobre você aquela rocha e o reduza a pó.

(Cartas a Jovens Namorados Ellen G. White)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s