13.06.2012

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Guarda-me como à menina do olho; esconde-me, à sombra das tuas asas, dos ímpios que me despojam, dos meus inimigos mortais que me cercam.

Salmos 17:8-9

Para Refletir…

Se mantivermos o coração e a mente abertos na direção do Céu, almejando o conforto de Sua graça no coração, a presença de Cristo será revelada. Que o fervor e o zelo penetrem em vossa vida. Não façais movimentos de retorno. O Senhor é nosso ajudador, nosso guia, nossa proteção, nosso grandíssimo galardão. Não permitais que a leviandade penetre vossa experiência, mas cultivai a alegria, pois isto é uma excelente graça. Não nos podemos permitir o descuido de nossas palavras e comportamento. …

Todos nós temos muitíssimo por que dar graças; abramos, pois, nossos lábios em louvor e gratidão a Deus. Aproximemo-nos mais do Senhor Jesus, e reconheçamos nossas obrigações diárias para com Ele. Ele nos tem tornado possível conseguir uma vida muito feliz mesmo neste mundo de pecado, e nos acena com a esperança de estarmos continuamente em Sua presença, no reino que Ele está preparando para o Seu povo. Não deviam esses pensamentos nos arrancar louvores e gratidão?

(Medicina e Salvação Ellen G. White)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s