08.06.2012

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos os homens, ensinando-nos, para que, renunciando à impiedade e às paixões mundanas, vivamos no presente mundo sóbria, e justa, e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus.

Tito 2:11-13

Para Refletir…

Os que querem ser adoradores do verdadeiro Deus devem sacrificar todo ídolo. Jesus disse ao doutor da lei: “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento.” Mat. 22:37 e 38. Os primeiros quatro preceitos do decálogo não dão margem a que separemos de Deus nossos afetos. Nem coisa alguma deve partilhar nosso supremo deleite nEle. Não podemos avançar na experiência cristã enquanto não afastarmos de nosso caminho tudo quanto nos separe de Deus.

O grande Chefe da Igreja, que escolheu do mundo a Seu povo, requer deles que se separem do mundo. Tem em vista que o espírito de Seus mandamentos, atraindo a Ele os que O seguem, os separe dos elementos mundanos.

Amar a Deus e guardar-Lhe os mandamentos está muito distante de amar os prazeres do mundo e sua amizade. Não há concórdia entre Cristo e Belial.

(Mensagens aos Jovens Ellen G. White)

Anúncios

Uma resposta para 08.06.2012

  1. Vilma disse:

    AMÉM,com certeza pois aquele que é amigo do “mundo” é inimigo de DEUS ,pos o mundo jaz no máligno,infelizmente o mundo se corrompeu ,assim como sodoma e gomorra,assim está o nosso mundo,só oferecendo morte e destruição,mas devemos ser a diferença e pregar a palavra para aqueles que estão no “mundo de dor e sofrimento,na mão de satanás,devemos orar pela nossa nação,pelo nosso pais,JESUS BREVE VIRÁ JULGAR A TERRA e temos que ganhar almas ao SENHOR e principalmente sermos vigilantes para não cair,pois o diabo não brinca de ser diabo e nós não devemos brincar de sermos evangelicos ,o inimigo não tem preça de nos derrubar,por isso andai nos caminhos do Senhor,sede Santos e Jesus venceu o mundo e nós também podemos vencer AMÉM santo é o Senhor dos Exercitos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s