04.06.2012

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.

Salmos 128:1-2

Para Refletir…

Ao se aproximar o povo de Deus dos perigos dos últimos dias, faz Satanás ardorosa consulta com seus anjos quanto ao plano de maior êxito no sentido de lhes transtornar a fé. Vê que as igrejas populares já estão sendo embaladas para dormir, pelo seu poder enganador. Por meio de agradáveis sofismas e mentirosas maravilhas, pode ele continuar a conservá-los sob o seu domínio. Dirige portanto seus anjos para que lancem suas ciladas especialmente para os que aguardam o segundo advento de Cristo e se estão esforçando por observar todos os mandamentos de Deus. (…)

Satanás é o arquienganador. Os resultados, para nós, de aceitar suas tentações são piores que qualquer perda terrena que possa ocorrer, até mesmo piores que a própria morte. Os que alcançam êxito ao terrível preço da submissão à vontade e aos planos de Satanás, descobrirão que fizeram dura barganha. Tudo, no negócio de Satanás, se consegue a alto preço. As vantagens que apresenta são uma miragem. As grandes esperanças que oferece são alcançadas com perda das coisas boas, santas e puras. Confunda-se sempre Satanás com as palavras: “Está escrito.” “Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos Seus caminhos! Pois comerás do trabalho das tuas mãos, feliz serás, e te irá bem.” Sal. 128:1 e 2. …

O caminho traçado para os remidos do Senhor está muito além de todos os esquemas e práticas mundanos. Os que por ele andam, devem revelar por suas obras a pureza de seus princípios.

(Conselhos Sobre Mordomia Ellen G. White)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s