26.07.2012

quinta-feira, 26 de julho de 2012

 

Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia.

2 Coríntios 4:16

Para Refletir…

 

O Pai ama hoje Seu povo da mesma maneira que ama a Seu próprio Filho. Um dia teremos o privilégio de vê-Lo face a face.

Devemos lembrar que a igreja, enfraquecida e defeituosa como seja, é o único objeto na Terra a que Cristo concede Sua suprema consideração. Ele vela constantemente com solicitude por ela, e fortalece-a por Seu Espírito Santo.

Confiai na guarda de Deus. Sua igreja deve ser ensinada. Enfraquecida e defeituosa como é, é o objeto de Sua suprema consideração. (…)

Coisa alguma neste mundo é tão cara a Deus como Sua igreja. Ele guarda com zeloso cuidado aqueles que O buscam. Coisa alguma ofende tanto a Deus como os servos de Satanás se esforçarem para privar Seu povo de seus direitos. O Senhor não abandonou a Seu povo. Satanás aponta os erros que eles têm cometido, e procura fazê-los crer que assim se separaram de Deus. Anjos maus buscam por todos os modos desanimar os que se estão esforçando pela vitória contra o pecado. Eles lhes apresentam sua passada indignidade, e dão seu caso como desesperado. Temos, porém, um todo-poderoso Redentor. Cristo veio do Céu no disfarce da humanidade para viver os princípios da justiça neste mundo. Foi dotado de poder para ministrar a todos quantos O aceitassem como seu Redentor, para socorrer os arrependidos que estivessem convencidos da pecaminosidade do pecado.

(Mensagens Escolhidas [Volume 2] Ellen G. White)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s