19.01.2012

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

 

As armas que usamos na nossa luta não são do mundo; são armas poderosas de Deus, capazes de destruir fortalezas. E assim destruímos idéias falsas.

2 Coríntios 10:4

Para Refletir…

 

Quando Cristo ascendeu ao Pai, não deixou os Seus seguidores sem auxílio. O Espírito Santo, como Seu representante, e os anjos celestiais, como espíritos ministradores, são enviados para ajudar os que, contra forças superiores, militam a boa milícia da fé. Lembrai-vos sempre de que Jesus é vosso ajudador. Ninguém compreende tão bem como Ele as vossas peculiaridades de caráter. Vigia sobre vós e, se estiverdes dispostos a ser guiados por Ele, lançará ao vosso redor influências para o bem que vos habilitarão a cumprir toda a Sua vontade a vosso respeito.

Nesta vida estamos a preparar-nos para a futura. Logo será passada uma grande revista, na qual todos que procuram aperfeiçoar o caráter cristão, deverão subsistir à prova das perscrutadoras perguntas de Deus: Deste um exemplo que outros pudessem seguir com segurança? Vigiaste pelas almas como quem deve dar conta? Os anjos celestiais interessam-se na juventude; e estão intensamente desejosos de que resistais à prova e que a vós se dirijam as palavras de aprovação: “Bem está, servo bom e fiel. … Entra no gozo do teu Senhor.” Mat. 25:21.

(Atos dos Apóstolos Ellen G. White)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s