10.02.2012

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

 

A noite está terminando, e o dia vem chegando. Por isso paremos de fazer o que pertence à escuridão e peguemos as armas espirituais para lutar na luz.

Romanos 13:12

Para Refletir…

 

Agora, agora mesmo, é o tempo de estarmos vigiando, trabalhando e esperando. … A Palavra de Deus revela o fato de que está próximo o fim de todas as coisas. … O Espírito do Senhor está labutando para tomar a verdade da Palavra inspirada e gravá-la na alma, de modo que os professas seguidores de Cristo tenham uma santa e sagrada alegria que sejam capazes de comunicar a outros. O tempo oportuno para trabalharmos é agora, exatamente agora, enquanto durar o dia.

Há necessidade de um testemunho mais profundo, mais vigoroso e mais constrangedor do poder da verdade da maneira como é visto na piedade prática dos que nela professam crer.

Devemos ter a verdade implantada no coração e ensiná-la a outros assim como é em Jesus. O mundo encontra-se num período muito solene; pois as almas estão decidindo qual será seu destino eterno. Satanás e seus anjos estão continuamente tramando para invalidar a lei de Deus, escravizando assim as almas dos homens nas malhas do pecado. A escuridão que cobre a Terra está-se avolumando, mas os que andam humildemente com Deus nada têm a recear.

(Maranata! [Meditação Matinal] Ellen G. White)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s