26.09.2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

 

Meus amigos, agora nós somos filhos de Deus, mas ainda não sabemos o que vamos ser. Porém sabemos isto: quando Cristo aparecer, ficaremos parecidos com ele, pois o veremos como ele realmente é. E todo aquele que tem essa esperança em Cristo purifica-se a si mesmo, assim como Cristo é puro.

1 João 3:2-3

Para Refletir…

 

Quer sejam grandes quer pequenos os vossos talentos, lembrai-vos de que o que possuís, apenas vos pertence em depósito. Assim Deus vos está provando, dando-vos oportunidade de vos demonstrardes fiéis. A Ele deveis todas as vossas capacidades. A Ele pertencem vossas faculdades do corpo, do espírito e da alma e para Ele devem ser empregadas. Vosso tempo, influência, capacidade e habilidades – de todos deveis dar contas Àquele que tudo concede. Usa melhor seus talentos quem, mediante fervoroso esforço, procura executar o grande plano do Senhor para o reerguimento da humanidade.

Perseverai na obra que iniciastes, até alcançardes uma vitória após outra. Educai-vos para esse fim. Conservai em vista a mais elevada norma, a fim de realizardes maior e ainda maior bem, refletindo assim a glória de Deus.

(Mensagens aos Jovens Ellen G. White)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s