01.11.2011

terça-feira, 1 de novembro de 2011

 

Deus livrou minha alma de ir para a cova, e viverei para desfrutar a luz. Tudo isto é obra de Deus, duas a três vezes para com o homem, para desviar sua alma da perdição, para que a Luz da vida brilhe sobre ele.

Jó 33:28-30

Para Refletir…

 

Haverá terríveis quedas por parte daqueles que pensam que estão firmes porque possuem a verdade; mas não a têm como é em Jesus. Um momento de descuido pode lançar uma alma em irreparável ruína. Um pecado conduz ao segundo, e o segundo prepara o caminho para o terceiro, e assim por diante. Como fiéis mensageiros de Deus, precisamos implorar constantemente que sejamos guardados por Seu poder. Se nos desviarmos do dever por um pouquinho que seja, corremos o risco de seguir uma trajetória de pecado que termina em perdição. Há esperança para cada um de nós, mas só de um modo: apegando-nos a Cristo e empregando todas as energias para alcançar a perfeição de Seu caráter.

Essa religião sentimental que não faz caso do pecado e que só se demora no amor de Deus pelo pecador, estimula-o a crer que Deus o salvará embora continue em pecado e saiba que é pecado. É assim que estão procedendo muitos que professam crer na verdade presente. A verdade é mantida fora de sua vida, e esta é a razão por que ela não tem mais poder para convencer e converter a alma. Deve haver o máximo esforço de todo nervo, e espírito e músculo para deixar o mundo, seus costumes, suas práticas e suas modas. …

Se abandonardes o pecado e exercerdes viva fé, as riquezas das bênçãos do Céu serão vossas.

(Mensagens Escolhidas [Volume 3] Ellen G. White)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s