Novembro 2011

Busque a Deus enquanto é possível acha-lo!

Aqueles que adiaram a preparação para o dia de Deus não poderão obtê-la no tempo de angústia, ou em algum período futuro.

Os justos não cessarão seus fervorosos e agoniados clamores por livramento. Eles não conseguem lembrar-se de pecados específicos; mas podem ver apenas pouco bem em toda a sua vida. Os seus pecados foram antecipadamente a julgamento, e foi-lhes dado o perdão. Os seus pecados foram levados para a terra do esquecimento, e eles não conseguem trazê-los à memória. Vêem-se ameaçados de destruição certa, e, como Jacó, não permitirão que sua fé se debilite porque suas orações não são respondidas imediatamente. Embora sofram as ânsias da fome, não pararão suas intercessões. Apegam-se à força de Deus, como Jacó se apegou ao Anjo; e a linguagem de sua alma será: “Não Te deixarei ir se me não abençoares.” Gên. 32:26.

Esse tempo de aflição e angústia requererá um esforço de sinceridade e fé resoluta que suporte a demora e a fome, e não desfaleça sob a fraqueza, embora seja severamente provado. O período de graça é o tempo concedido a todos, a fim de se prepararem para o dia de Deus.

Signs of the Times – Ellen G. White

Anúncios

Uma resposta para Novembro 2011

  1. Sara Frambach disse:

    palavras maravilhosas que me cairam como uma luva.Deus seja louvado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s