14.06.2011

terça-feira, 14 de junho de 2011

Porém confesso-te que, segundo o Caminho, a que chamam seita, assim eu sirvo ao Deus de nossos pais, acreditando em todas as coisas que estejam de acordo com a lei e nos escritos dos profetas.Atos 24:14 

Para Refletir…

Não precisamos dizer: “Os perigos dos últimos dias estão prestes a nos sobrevir.” Eles já vieram. Necessitamos agora que a espada do Senhor corte a própria alma e a medula das concupiscências, apetites e paixões carnais. Oxalá ela penetre e divida em muito maior escala do que já o fez até aqui. Seja abatido todo o orgulho. Seja o que está seguro na carne arrancado do refúgio de mentira com que tem procurado enganar o povo de Deus. Corte ela o seu egoísmo, e abra os olhos aos cegos para que possam ver que não estão perfeitos à vista de Deus.

Dirijo-me ao povo de Deus que está hoje mantendo firme a sua confiança, que não se apartará da fé que uma vez foi dada aos santos, que está em pé em meio das trevas morais destes dias de corrupção. A Palavra do Senhor para vós é: “E folgarei em Jerusalém e exultarei no Meu povo.” Isa. 65:19. Não podemos nós ver aqui o paternal amor de Deus expresso para com aqueles que se apegam à fé em justiça? Entre Deus e o Seu povo existe a mais íntima relação. Não somente somos alvo de Sua misericordiosa graça, de Seu amor perdoador; somos mais do que isto. O Senhor Se regozija em Seu povo. Nele Se deleita. Ele é o seu penhor. Ele embelezará a todo aquele que O serve com inteireza de coração, com espírito de santidade. Ele os reveste de justiça. Ama aos que fazem a Sua vontade, que Lhe refletem a imagem. Todos os fiéis e verdadeiros são transformados à imagem de Seu Filho. Na sua boca não há engano, pois estão sem falta diante do trono de Deus.

(Testem. Ministros e Obreiros Evangélicos Ellen G. White)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s