13.06.2011

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Se o nosso Deus, a quem servimos, quer livrar-nos, ele nos livrará da fornalha de fogo ardente e das tuas mãos, ó rei. Se não, fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses, nem adoraremos a imagem de ouro que levantaste.

Daniel 3:17-18

Para Refletir…

  

O Senhor cooperará com todos quantos se esforçarem diligentemente para serem fiéis em Seu serviço, assim como cooperou com Daniel e seus três companheiros. Finas qualidades mentais e um elevado tono de caráter moral não são resultantes do acaso. Deus dá oportunidades; o êxito depende do emprego das mesmas. As portas abertas pela Providência devem ser logo discernidas e diligentemente aproveitadas. Muitos há que se poderiam tornar homens poderosos se, como Daniel, confiassem em Deus quanto à graça para ser vitoriosos, e à força e eficiência para realizar sua obra.

A vós me dirijo, rapazes: Sede fiéis. Ponde o coração na vossa obra. Não imiteis a ninguém que seja indolente, e presta serviço dividido. As ações, muitas vezes repetidas, formam hábitos, e os hábitos formam o caráter. Executai com paciência os pequeninos deveres da vida. Enquanto menosprezardes o valor da fidelidade nos pequenos deveres, a edificação de vosso caráter não será satisfatória. Aos olhos da Onipotência, todo dever é importante. O Senhor disse: “Quem é fiel no mínimo também é fiel no muito.” Luc. 16:10. Não há, na vida de um verdadeiro cristão, coisas não essenciais.

(E Recebereis Poder [Meditação Matinal] – Ellen G. White)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s