08.07.2011

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ouvi, todos os povos, prestai atenção, ó terra e tudo o que nela há, e seja o SENHOR Deus testemunha contra vós, o Senhor, desde o seu santo templo. Porque eis que o SENHOR sai do seu lugar, e desce, e anda sobre as alturas da terra.

Miquéias 1:2-3

Para Refletir…

  

“Deus mantém unia conta com as nações. Durante todos os séculos da história deste mundo os maus obreiros têm estado acumulando ira para o dia da ira, e quando chegar plenamente o tempo em que a iniquidade houver atingido o limite estabelecido da misericórdia divina, Sua clemência terminará. Quando as contas acumuladas nos livros de registo do Céu indicarem que a soma da transgressão está completa, virá a ira, sem mistura de misericórdia, e ver-se-á então que tremenda coisa é esgotar a paciência divina. Esta crise será atingida quando as nações se unirem na invalidação da lei de Deus.”

“A substituição do verdadeiro pelo falso é o último ato do drama. Quando esta substituição se tornar universal, Deus Se revelará. Quando as leis humanas forem exaltadas acima das leis de Deus, quando os poderes da Terra procurarem obrigar os homens a guardar o primeiro dia da semana, sabei que é chegado o tempo para Deus operar. Ele Se levantará em Sua majestade, e sacudirá terrivelmente a Terra. Sairá do Seu lugar para punir os habitantes do mundo por sua iniquidade. A Terra descobrirá o seu sangue e já não encobrirá aqueles que foram mortos.”

(Maranata! [Meditação Matinal] Ellen G. White)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s