21.12.2011

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

 

Meus queridos amigos, eu estava fazendo todo o possível para escrever a vocês a respeito da salvação que temos em comum. Então senti que era necessário escrever agora para animá-los a combater a favor da fé que, uma vez por todas, Deus deu ao seu povo.

Judas 1:3

Para Refletir…

 

A única esperança de nossas igrejas é manterem-se bem despertas. Os que estão bem firmados na verdade da Palavra, os que provam tudo por um “Assim diz o Senhor”, estão seguros. O Espírito Santo guiará os que prezam a sabedoria de Deus acima dos enganosos sofismas de instrumentos satânicos. Haja muita oração, não segundo as normas humanas, mas sob a inspiração da verdade segundo é em Jesus Cristo. As famílias que crêem na verdade devem falar palavras de sabedoria e inteligência – palavras que lhes advenham como resultado de examinar as Escrituras.

Agora é o nosso tempo de prova e provação. Agora é o tempo em que os membros de toda família que crê precisam cerrar os lábios para não proferir palavras de acusação a respeito de seus irmãos. Que eles falem palavras que transmitam ânimo e fortaleçam a fé que atua pelo amor e purifica a alma.

(E Recebereis Poder [Meditação Matinal] Ellen G. White)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s