16.12.2011

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

 

E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus, Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério, a mim, que, dantes, fui blasfemo, e perseguidor, e opressor; mas alcancei misericórdia, porque o fiz ignorantemente, na incredulidade. E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e o amor que há em Jesus Cristo.

1 Timóteo 1:12-14

Para Refletir…

 

Em vista disto, dizei-me quem deve ter o semblante mais radiante e alegre, mais repleto de felicidade, do que aqueles que vivem pela fé no Filho de Deus. NEle são supridas todas as necessidades dos necessitados e famintos. Não nos esqueçamos, porém, de que aqueles a quem Deus abençoou com as boas coisas desta vida devem ser Sua mão ajudadora, para suprir as necessidades de Seus necessitados. Eles devem ser cooperadores de Deus. São Seus despenseiros de confiança, e devem usar os seus bens para o avanço da obra do Senhor, a fim de que Seu nome seja glorificado. (…)

Conceda Deus que Seu poder convertedor seja sentido em toda esta grande assembléia! Oh, que o poder de Deus repouse sobre as pessoas! O que necessitamos é de piedade diária. Precisamos examinar as Escrituras diariamente, e orar fervorosamente para que, pelo poder do Espírito Santo, Deus habilite cada um de nós a trabalhar em nosso respectivo lugar na Sua vinha. Ninguém está preparado para instruir e fortalecer a igreja, a menos que tenha recebido o dom do Espírito Santo.

(E Recebereis Poder [Meditação Matinal] Ellen G. White)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s