Pr. Luís Gonçalves

De ajudante de padre a pregador adventista, ele passou por um caminho difícil, mas gratificante. O protagonista é Luís Gonçalves, diretor do Departamento de Evangelismo da Divisão Sul-Americana (DSA). Nascido em Martinópolis, SP, é casado com Elkeane Moreira Aragão e pai de Kelanie e Kelsie.

A história do pastor Luís Gonçalves é interessante, a começar pelo fato de que ele foi ordenado ao ministério adventista no segundo ano da Faculdade de Teologia. Trabalhou como obreiro bíblico, por cinco anos, sob a direção do pastor Alcides Campolongo. De 1991 a 1997, organizou sua própria equipe de evangelismo e trabalhou no Vale do Paraíba, SP, com o apoio da Federação de Empresários Adventistas e da Associação Paulista Leste.

De 1997 a 2001, dirigiu o Departamento de Evangelismo da Associação Paulista Sul. De 2002 a 2006, atuou como evangelista da Associação Paulista Central e, de 2007 a maio de 2009, coordenou o Departamento de Evangelismo da União Central Brasileira. Em maio de 2009, foi chamado para dirigir o mesmo departamento no território sul-americano.

Fonte: APSo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s