Sinais de Esperança (2009)

Uma leitura surpreendente dos acontecimentos atuais.

As previsões de fenômenos atmosféricos que ameaçam a segurança do planeta são cada vez mais assustadoras e pessimistas. Parece que algo saiu de seu eixo. Não é alarmismo. Algo que está fora do controle humano se aproxima. De outro modo, como explicar tantas catástrofes naturais, tanta dor e tanto desespero? Enfim, o que pensar diante de dezenas de inundações, terremotos, furacões, incêndios, vulcões considerados extintos que entram em erupção depois de anos? Misturando sangue e lágrimas, o ser humano vê pintado diante de si um quadro de terror, desolação e morte.

Jesus disse: “Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão. Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas” Mateus 24:32-33.

O que “está próximo”? A que Se referia Jesus quando pronunciou essas palavras? A resposta a essas perguntas pode mudar o rumo da história. De sua história. De suas lutas, seus dramas e tragédias. Da história e do destino das pessoas que você mais ama. A história, enfim, de um conflito milenar, estranho e transcendental. Leia este livro e você verá.

Baixe o livro, Sinais de Esperança (2009). E boa leitura!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s