Contrato Milionário faz Angélica Comer Carne Vermelha Após 27 anos de Restrição

Depois de ficar 27 anos sem comer carne vermelha, Angélica, 41, mudou a sua dieta por conta de um contrato milionário com uma empresa de alimentos.

Segundo o jornal “Extra”, a apresentadora do “Estrelas” aparece atualmente em uma propaganda de uma marca de salsichas mordendo um cachorro quente. O marido da loira, Luciano Huck, 43, também faz parte da campanha publicitária que está sendo veiculada na televisão e que rendeu uma boa grana ao casal de artistas.

Em uma entrevista ao site da sua atração na Globo, a famosa contou que é adepta de uma alimentação restrita. “Não incluo peixe na categoria bichos”, brincou ela que costuma comer apenas carnes brancas.

Vale lembrar que no ano passado, Roberto Carlos, 73, virou notícia ao estrelar um comercial de uma empresa que comercializa carnes. Vegetariano assumido, o cantor aparecia no vídeo pedindo um prato com bife mas nem tocava na carne.

Fonte: UOL

Nota: Tudo pelo dinheiro!

A fim de saber quais são os melhores alimentos, cumpre-nos estudar o plano original de Deus para o regime do homem. Aquele que criou o homem e lhe compreende as necessidades, designou a Adão o que devia comer: “Eis que vos tenho dado toda erva que dá semente, … e toda árvore em que há fruto de árvore que dá semente, ser-vos-ão para mantimento.” Gên. 1:29. Ao deixar o Éden para ganhar a subsistência lavrando a terra sob a maldição do pecado, o homem recebeu também permissão para comer a “erva do campo”. Gên. 2:5. 

Cereais, frutas, nozes e verduras constituem o regime dietético escolhido por nosso Criador. Estes alimentos, preparados da maneira mais simples e natural possível, são os mais saudáveis e nutritivos. proporcionam uma força, uma resistência e vigor intelectual, que não são promovidos por uma alimentação mais complexa e estimulante.

Deus deu a nossos primeiros pais o alimento que designara a raça comesse. Era contrário a Seu plano que qualquer criatura tivesse a sua vida tomada. Não devia haver morte no Éden. O fruto das árvores do jardim era o alimento que as necessidades do homem requeriam. [Conselhos Sobre O Regime Alimentar, p. 81]

Anúncios

Sobre Silvio L. Marcelino

Cristão (Adventista do Sétimo Dia). Tecnólogo em Marketing, Licenciado em História - Atualmente atua como Professor de História.
Esse post foi publicado em Alimentação, Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s