Pastor Evangelico Celebra Culto Dentro Da Igreja Católica

13169404873_46f4f4b019_o

Site da igreja católica, publica matéria com o seguinte titulo: Uma lástima! Culto protestante na Canção Nova.

E a matéria segue da seguinte forma:

“Canção Nova, obrigado (SIC!!) por mostrar-se à disposição de destruir a Doutrina Católica viva por centenas de anos. Por convidar um pastor protestante para celebrar um culto nas dependências deste cenário “católico”, ao custo de quê? IBOPE? Ecumenismo? Acreditamos que, talvez sendo a maior mídia “católica” do Brasil, caíram nas garras da Teologia da Libertação, do Marxismo Cultural, da Revolução Cultural e causaram vergonha à muitos católicos em permitir que fosse celebrado um culto protestante em um ambiente onde se celebra a Santa Missa!

Quando se está celebrando a Santa Missa, ai podemos ver o Crucificado, o ícone de Nossa Senhora, um altar, um padre… mas, é só esconder o mesmo ícone, o mesmo Crucificado como esforço para que se possa agradar ao pastor protestante, não é?”

_______________________________

“Muitos católicos ficaram escandalizados com as ações tomadas pela TV Canção Nova para a produção do  EUCRISTUS (Encontro de Cristãos na Busca de Unidade e Santidade).  A emissora convidou personalidades protestantes para falar e transmitir suas palavras AO VIVO, ou seja, sem preocupação alguma do tipo de conteúdo que seria dito aos fiéis, o resultado não poderia ser mais trágico.

O pastor José Carlos disse abertamente  que o Espírito Santo inspirou a eles (ele e sua esposa) pra formarem uma só Igreja através do ecumenismo. O que vai frontalmente contra a doutrina católica que ensina com todas as letras que a verdadeira unidade do cristianismo se dá na adesão ao catolicismo.  Fechando com chave de ouro, o pastor convidou aos presente “Venham nos fazer uma visita, venham conhecer nossa comunidade”
Outros esforços foram feitos para agradar os protestantes, entre eles a remoção da imagem do crucificado da cruz (imagem acima) e a remoção do ícone de Nossa Senhora do local.

Entre os absurdos que a Canção Nova permitiu, aconteceu um CULTO PROTESTANTE dentro de suas dependências, no Auditório São Paulo enquanto os católicos estavam assistindo a Santa Missa.

Se é preciso esconder a face católica para que se tenha ecumenismo, então não existe ecumenismo algum.”

Fonte: Católicos Tradicionais

Nota: Creio que desde janeiro de 1521, quando a bula “Decet Romanum Pontificem” foi promulgada excomungando Martinho Lutero da igreja católica, nunca mais houve uma aproximação tão simbólica entre católicos e protestantes como esta.

Por mais que o site que publicou a matéria se oponha a realização da mensagem trazida pelo pastor. Isto é uma grande evidencia para o povo de Deus que está familiarizado com as profecias bíblicas. O ecumenismo começa a tomar forma. E tenho por certo, que daqui pra frente veremos muitos outros encontros neste formato. Seja nas igrejas católicas ou protestantes.

O fim está próximo! Sejamos sábios em lidar com os acontecimentos que estão acontecendo em nossos dias de acordo com o que foi predito pelas profecias.

“A Igreja Católica Romana, com todas as suas ramificações pelo mundo inteiro, forma vasta organização, dirigida da sé papal, e destinada a servir aos interesses desta. Seus milhões de adeptos, em todos os países do globo, são instruídos a se manterem sob obrigação de obedecer ao papa. Qualquer que seja a sua nacionalidade ou governo, devem considerar a autoridade da igreja acima de qualquer outra autoridade. Ainda que façam juramento prometendo lealdade ao Estado, por trás disto, todavia, jaz o voto de obediência a Roma, absolvendo-os de toda obrigação contrária aos interesses dela.” [O Grande Conflito, p. 580]

Anúncios

Sobre Silvio L. Marcelino

Cristão (Adventista do Sétimo Dia). Tecnólogo em Marketing, Licenciado em História - Atualmente atua como Professor de História.
Esse post foi publicado em Ecumenismo, História Contemporânea, Mensagens Profeticas, Série: O Conflito, Verdades Para o Tempo do Fim. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s