Universidade Adventista Do Oriente Médio Quer Receber Mais Alunos Sul-Americanos

A Middle East University, a única universidade adventista do Oriente Médio, está situada nas proximidades de Beirute, capital do Líbano, que por sua vez é um dos países de maior liberdade religiosa em toda a localidade. E para integrar um de seus diversos programas acadêmicos, quer receber mais alunos vindos da América do Sul.

Com uma população formada por 50% de cristãos e 50% de muçulmanos, o Líbano é uma porta de entrada para todas as nações interessadas em conhecer mais de sua cultura, que por vezes é temida pelos estereótipos que marcam esta parte do mundo. Fundada em 1939, a Middle East University é uma das instituições de ensino superior mais antigas do país. Com uma estrutura de internato, ela abriga alunos e funcionários vindos de várias partes do mundo, formando assim uma comunidade internacional e multicultural de língua inglesa e árabe.

Toda a grade curricular dos cursos de graduação e mestrados é lecionada na língua inglesa. Isso proporciona aos estudantes de inglês uma imersão total no idioma, com professores altamente capacitados. Para os alunos de árabe, as classes com professores nativos, as viagens para outros países inclusas no programa proporcionam o contato não apenas com a língua, mas com a cultura e história árabe.

Para os interessados em não apenas aprender inglês, ou outro idioma, mas ter uma experiência em uma cultura diferente e entender um pouco mais sobre o mundo, a Middle East é o seu lugar. Para mais informações, visite http://meu.edu.lb/, tire dúvidas pelo e-mail communications@meu.edu.lb e acompanhe a vida no campus em facebook.com/meuniversity.

Fonte: ASN

Anúncios

Sobre Silvio L. Marcelino

Cristão (Adventista do Sétimo Dia). Tecnólogo em Marketing, Licenciado em História - Atualmente atua como Professor de História.
Esse post foi publicado em Anúncios da Igreja, Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s