Visita De Kerry Termina Sem Acordo De Paz Entre Israelenses E Palestinos

John  Kerry fala à imprensa em um hotel em Jerusalém (Foto: Brendan Smialowski/Pool/Reuters)Secretário americano de Estado disse que alguns progressos foram feitos. Negociadores israelenses querem prolongar acordo até janeiro de 2015. (Para ver a matéria completa acesse: G1)

Nota: O secretário americano de Estado, John Kerry, deixa nesta segunda-feira (6) Israel após intensas negociações diplomáticas que, segundo ele, permitiram alguns progressos, embora não tenha sido alcançado um acordo entre Israel e os palestinos sobre um plano de paz.

O Vaticano anunciou ontem que o Papa Francisco fará uma visita à Jerusalém no período de 24 a 26 de maio/2014.

Os Estados Unidos não conseguiram concluir o acordo de paz, entretanto houve “progressos”, “avanços”. Ou seja, o Tio Sam já fez sua parte, falta agora Roma terminar o processo. Um fato curioso é que o Papado e América do Norte estão trabalhando juntas nas operações mundiais, confirmando assim o que já estava profetizado em Apocalipse 13:12, uma parceria entre estes dois poderes.

Em 17 de outubro de 2013, após uma reunião, o Papa Francisco presenteou o presidente da palestina com uma caneta, e este prometeu assinar um acordo de paz com esta caneta “abençoada”.

Será que em maio de 2014 o mundo verá o simpático e contagiante Francisco resolver o problema da rivalidade histórica entre palestinos e israelitas? Se isso acontecer, com certeza, será um grande, um enorme passo no processo da cura da ferida mortal de Roma, profetizada por João em Apocalipse 13:3 e 4. Os holofotes mundiais ficarão focados em Francisco, ele será aclamado como o promotor da paz mundial.

Não se esqueça das palavras do Apóstolo Paulo:

“Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão”. (1 Tessalonicenses 5:3)

Agora é hora de nos prepararmos para os eventos finais, pois os guardadores do sábado serão em breve perseguidos.

Jesus voltará em nossos dias!!!

Escrito por William Fernandes (Apocalipse)

Anúncios

Sobre Silvio L. Marcelino

Cristão (Adventista do Sétimo Dia). Tecnólogo em Marketing, Licenciado em História - Atualmente atua como Professor de História.
Esse post foi publicado em Bíblia: Fonte da Verdade, Sinais do Fim, Verdades Para o Tempo do Fim. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s