Atriz Pornô Quer Trabalhar Com Crianças E Desdenha Jesus

Aos 18, ela virou atriz pornô. Aos 21, aposentou-se da “indústria” como um mito. gora, aos 25, lança seu primeiro romance [Juliette Society]. Ela é Sasha Grey, nome artístico de Marina Ann Hantzis. […] O livro descreve a tal […] uma organização ultrassecreta na qual poderosos se reúnem para fazer grandes orgias. […] A atriz, que virou um dos nomes mais conhecidos do cinema adulto, diz que o começo foi duro: “Eu era rejeitada por não ter seios cinematográficos.” A reputação de topa-tudo, porém, abriu portas. Ganhou dinheiro, fama e prêmios, entre eles, três AVN, considerado o Oscar do pornô. Também colecionou críticas, principalmente de feministas, que a veem como uma agente de propaganda da exploração feminina e da violência sexual. […] Hoje em dia, além de escritora, Sasha é ativista pelos direitos dos gays e das mulheres e diz que sua prioridade é “lutar pela educação infantil”.

Poucos meses depois de anunciar oficialmente a aposentadoria – em 2011, dois anos depois do último filme pornô –, ela foi voluntária de um programa nacional de leitura para crianças, em uma escola. Recebeu tamanha enxurrada de críticas que, depois de apenas uma sessão de leitura, desistiu de continuar. “Pessoas de fora da escola pressionaram o diretor. Isso me deixa muito triste: o poder do medo.”

Medo que ela não teve ao deixar para trás uma legião de fãs desiludidos. “Mas não se preocupem, não encontrei Jesus”, ironiza. “Foi só o momento perfeito para seguir em frente enquanto ainda estou por cima.” Ainda lê para crianças, “mas só as da família”. […]

(Folha.com)

Nota: Infelizmente, Sasha se esquece de que não bastam palavras para influenciar crianças para o bem. A vida e o exemplo falam mais alto. Cada vez mais a pornografia se aproxima do universo infantil, e pessoas como Sasha, que não se arrependem do que fizeram e ainda por cima glamourizam o sexo promíscuo, dão sua parcela de contribuição para normalizar o anormal. “Não encontrei Jesus”, diz ela, com ironia. O que encontrou, então? O “prazer” de ser usada por inúmeros homens em frente às câmeras e atrás dela, pelos empresários do sexo? O deslumbramento da fama momentânea de escritora catapultada por uma legião de leitores voyeurs que, como os consumidores dos 50 Tons, querem abandonar (ainda que por alguns momentos) sua vida insossa para viver as tórridas aventuras de quem transformou o sexo em negócio e técnica? O que ela pretende oferecer às crianças? E quando essas crianças forem pesquisar na internet alguma coisa a mais sobre a “tia” que lê para elas? Imitadoras de modelos que lhes atraem a atenção, o que elas acharão das “atividades” de sua ídolo que não se arrepende de nada do que fez antes da “aposentadoria”? É uma pena que Sasha ainda não tenha compreendido que quem encontra Jesus tem tudo, mas quem O rejeita perderá tudo. Ela é jovem ainda. Tomara que tenha tempo de reconsiderar e tomar a decisão que suas ex-colegas de filmes tomaram (confira aquiaqui e aqui).

Fonte: Criacionismo

Anúncios

Sobre Silvio L. Marcelino

Cristão (Adventista do Sétimo Dia). Tecnólogo em Marketing, Licenciado em História - Atualmente atua como Professor de História.
Esse post foi publicado em Comportamento, Falsos Ensinamentos, Perigos Das Mídias, Sexualidade. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Atriz Pornô Quer Trabalhar Com Crianças E Desdenha Jesus

  1. Velho Camanducaia disse:

    Infelizmente os seres humanos são assim mesmo. Eu sou um deles e conheço esse comportamento. Enquanto somos jovens e desejáveis sexualmente, e, se tiver dinheiro a situação fica pior: Ou seja achamos que nunca precisamos de Deus…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s