Cadáver De “Dragão” Aparece Em Praia Na Espanha

Dragão, Monstro do Lago Ness ou um peixe realmente estranho? Fotos de uma criatura misteriosa que apareceu nas praias da Andalusia, Espanha, levaram os banhistas a afirmarem que era um peixe mutante. “Não temos ideia do que possa ser”, disse Maria Sanchez, Coordenadora da Proteção Civil, ao jornal espanhol Levante. “Uma mulher encontrou uma parte [do animal] e nós ajudamos a apanhar o resto.” O cadáver do animal tem pouco mais de 4 metros e está em avançado estado de decomposição, de acordo com o jornal espanhol. “É difícil dizer [que animal é]”, disse à NBC no Twitter, o pesquisador de tubarões da Universidade de Miami, David Shiffman. “Mas o especialista acredita ser plausível que seja um tubarão martelo.”

A criatura está em tal estado de decomposição que os especialistas na Espanha estão se baseando em imagens do cadáver para ajudá-los a determinar o que o mostro marinho é.

(Fox News)

Anúncios

Sobre Silvio L. Marcelino

Cristão (Adventista do Sétimo Dia). Tecnólogo em Marketing, Licenciado em História - Atualmente atua como Professor de História.
Esse post foi publicado em Ciência e Religião, Curiosidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s