Quando O Casamento Fica “Sem Graça” Você Pula Fora?

O apresentador Roberto Justus falou sobre o fim de seu casamento de oito anos com a modelo Ticiane Pinheiro, com quem tem uma filha, Rafaella, no programa Roberto Justus +, que apresenta nas noites de segunda na Record. Justus debatia a privacidade de celebridades no programa, quando aproveitou para trazer à tona assuntos de sua vida pessoal. “Quem me conhece sabe que eu sou uma figura muito intensa nas coisas que faço. São oito anos juntos, e oito anos pra mim valem por 20, porque eusou muito ligado na minha vidaQuando a coisa desgasta um pouquinho, fica mais sem graça, eu gosto de pular fora”, disse o empresário sobre o fim do relacionamento com Ticiane. Justus falou ainda sobre reportagens publicadas durante o seu casamento, que afirmavam que ele vivia um “casamento de fachada” e que ele e Ticiane não dormiam na mesma cama. “É tão inacreditável. Só se a cegonha trouxe a Rafaella. É tão ridículo. Falar um negócio desse é de uma irresponsabilidade, de uma maldade…”, comentou. Rafaella Justus tem quatro anos.

(Veja)

Nota: É lamentável que uma figura pública como Justos tenha coragem de dizer isto: “Sou muito ligado na minha vida. Quando a coisa desgasta um pouquinho, fica mais sem graça, eu gosto de pular fora.” Em duas frases, ele revelou seu egoísmo e sua falta de vontade de lutar pelo que realmente vale a pena. Será que ele também “pula fora” quando um projeto, ou investimento, ou a carreira, ou algo assim não dá muito certo? Será que ele estaria disposto a abandonar tão facilmente outras coisas, como fez com seu casamento de oito anos? Que péssimo exemplo ele dá para aqueles que acham que, quando o relacionamento “desgasta”, a melhor coisa é “pular fora”, em lugar de “pular dentro” e lutar dignamente para manter a promessa feita no altar (se é que foi feita…). Que “belo” exemplo de derrotismo e de conveniência esse senhor deixa para o Brasil. Ficou “sem graça”? Não tente recuperar a graça, “pule fora”, parta para outra e deixe despedaçados corações – de adultos e, principalmente, de crianças. Gente que só pensa na própria vida nem deveria pensar em casamento. Precisa crescer primeiro.

Fonte: Criacionismo

Anúncios

Sobre Silvio L. Marcelino

Cristão (Adventista do Sétimo Dia). Tecnólogo em Marketing, Licenciado em História - Atualmente atua como Professor de História.
Esse post foi publicado em Notícias, Relacionamento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s