Evangélica Posa Nua E Ajuda A Banalizar O Cristianismo

Já está decidido quem será a estrela da [revista masculina] Playboy em setembro, mês seguinte ao esperado ensaio de Nanda Costa na edição de aniversário. Será Aline Franzoi, a primeira brasileira a trabalhar como ring girl no UFC. A morena, de apenas 20 anos, estreou no posto em janeiro deste ano, quanto também apareceu num ensaio sensual para a revista Vip. Evangélica, ela chegou a dizer que nunca posaria nua, mas mudou de ideia. Nas redes sociais, ela costuma postar mensagens de cunho religioso e as fotos que faz como modelo. Antes de estrear nos ringues, Aline participou de concursos de miss e fez uma ponta na novela “Guerra dos Sexos”.

(Extra)

Nota: Não bastassem os pastores ladrões do rebanho que trocam por dinheiro promessas de bênçãos e de prosperidade e jogam na latrina o bom nome do cristianismo, há também aqueles que não sentem o menor constrangimento em dizer que são “evangélicos” e tomar parte em atividades que contrariam frontalmente as orientações do Deus que dizem seguir. O que muitos esquecem é que o testemunho, na vida do cristão, não é uma opção – testemunhamos a todo momento, contra ou a favor de Jesus. Apocalipse diz que parte do povo de Deus nos últimos dias, identificado simbolicamente pela igreja de Laodiceia, é “pobre, ceg[a] e nu[a]” (Ap 3:17). Alguns têm levado essa identificação muito a sério…

Fonte: Criacionismo

Anúncios

Sobre Silvio L. Marcelino

Cristão (Adventista do Sétimo Dia). Tecnólogo em Marketing, Licenciado em História - Atualmente atua como Professor de História.
Esse post foi publicado em História Contemporânea, Mal Testemunho, Sexualidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s