Joelma Anuncia fim da Banda e início de Carreira Gospel

Foto de Banda CalypsoOs fãs que estavam presentes na apresentação ficaram consternados com o fim da banda Calypso.

Com o suposto fim da banda Calypso, a cantora Joelma avisou aos fãs que pretende seguir agora a carreira gospel. A declaração foi dada durante um show no final da noite deste sábado, 8, no São João da Capitá, festa junina de Recife. Os fãs que estavam presentes na apresentação ficaram consternados com a mudança de estilo.

A filha da artista, Natália Sarraff, usou seu perfil no Facebook para apoiar a decisão da mãe: “tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade”.

Natália também comentou a comoção dos fãs de Joelma: “só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz”.

Em entrevista ao G1 de Pernambuco, o empresário da banda Fábio Macedo afirmou que, por conta dos compromissos já assumidos, Joelma, que é evangélica, só vai se dedicar ao novo ritmo em 2015. A assessoria da banda, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o fim da banda Calypso.

“A Joelma, em seus momentos de reflexão e oração, pede muito conselho a Deus sobre a carreira. Então hoje, diante do governador do estado, Eduardo Campos, e do prefeito [do Recife] Geraldo Julio, ela disse que teria muita vontade de entregar a sua carreira à obra de Deus e só cantar música gospel”, disse o empresário. […]

Fonte: A Tarde (UOL)

Nota: O Senhor, através do Seu Santo Espirito tem tocado muitas pessoas em lugares distantes, onde incredulamente, muitas vezes achamos não ser possível chegar. Lugares onde os corações estão sufocados pelos enganos deste mundo.

Fico feliz em ver esta mulher entregando seus caminhos ao Senhor. Que ela se mantenha firme e seu desejo da Verdade jamais se apague!

“Deus tem chamado Seu povo para glória e virtude, e isso deverá manifestar-se na vida de todo o que verdadeiramente se associa a Ele. Havendo-se tornado participantes do dom celestial, devem prosseguir para a perfeição, “guardados na virtude de Deus para a salvação”. I Ped. 1:5. É para Deus glória, dar Ele Sua virtude a Seus filhos. Ele deseja ver homens e mulheres alcançar a mais elevada norma; e quando pela fé se apegarem ao poder de Cristo, quando pleitearem Suas infalíveis promessas, considerando-as como suas, quando com persistência buscarem o poder do Espírito Santo que lhes não será negado, então se farão completos nEle.” (p. 530)

“Aquele cujo coração está determinado a servir a Deus encontrará oportunidade de testemunhar dEle. As dificuldades não terão força para impedir aquele que está determinado a buscar primeiro o reino de Deus e Sua justiça. Na força conquistada pela oração e estudo da Palavra, ele buscará a virtude e abandonará o vício. Olhando para Jesus, o Autor e Consumador da fé, o qual suportou as contradições dos pecadores contra Si mesmo, o crente voluntariamente encarará o escárnio e a irrisão. E são prometidos auxílio e graça suficientes para cada circunstância, por Aquele cuja palavra é a verdade. Seus eternos braços envolvem a alma que se volta para Ele em busca de auxílio. Em Seu cuidado podemos descansar seguros, dizendo: “No dia em que eu temer, hei de confiar em Ti.” Sal. 56:3. Deus cumpre Sua promessa para com todos aqueles que nEle põem a sua confiança.” (p. 467)

Anúncios

Sobre Silvio L. Marcelino

Cristão (Adventista do Sétimo Dia). Tecnólogo em Marketing, Licenciado em História - Atualmente atua como Professor de História.
Esse post foi publicado em Notícias, Testemunho. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Joelma Anuncia fim da Banda e início de Carreira Gospel

  1. maria zenar assis gomes disse:

    Bem que bom que ela decidiu pelos caminhos de DEUS.Deus chama com amor, e muitos não escutam, ai ele chama com dor, e alguns escutam. Que bom que ela escutou e é isso que importa.

    • Jose... disse:

      Ninguém se aproxima de Deus, senãofor por Ele escolhido, isto aconteceu comigo, que vivi 45 anos no mundão comendo o pão que o diabo amassava, pois era isto que uma vida de católico mi oferecia, porém um certo dia quando me achava no fundo do poço, clamei por Deus, Jesus me apareceu e me escolheu para ser o seu servo conforme está escrito em João 15:16, nãomfoi vós que escolheste a mim, mas eu vós escolhi e nomeei para que vá e de frutos em anbundância, foi nesse momento que nasci de novo, dai para frente seguindo os passos de Jesus, passeio a comer o pão que amassa o diabo.Amém? Com Deus é assim, Ele tem a hora certa para chamar, separar, escolher e ungir os seus e4scolhidos, comigo foi assim.Amém? A ti Jesus seja toda honra e toda glória. Amém? Pastor J.L.Barbosa, servo do Senhor e advogado dos menos aquinhoados…!

  2. Ana Pernambuco disse:

    Santo! Santo! Santo! quando Ele quer é assim…Sábia escolha. Deus é fiel.

  3. zita disse:

    ahhhh, jo!!!!! é serio?! oh fazer o que, faco das palavras da sua filha as minhas. muita forca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s