Criança acha Barata na Refeição de Restaurante em Shopping da Capital

Foto do prato com o inseto foi enviada ao G1 por e-mail (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)Inseto foi encontrado durante almoço servido no Spoleto, nesta quinta (30). São Luís Shopping diz que lojista deverá esclarecer o ocorrido.

“A gente se sente agredido”. Foi com essa afirmação que a médica Graça Aragão procurou o G1, nesta quinta-feira (30), para denunciar que, durante almoço no restaurante Spoleto do São Luís Shopping, sua sobrinha de nove anos encontrou uma barata no prato.

“Isso é um risco à saúde de qualquer pessoa, ainda mais se tratando de uma criança. Uma funcionária me perguntou se eu queria o dinheiro de volta; apenas isso”, completou a médica, que procurou a gerência da loja sem obter sucesso.

Ainda de acordo com a tia da criança, o pai da menor, que é advogado, vai tomar as providências cabíveis junto aos órgãos competentes.

Após diversas tentativas, ninguém do Spoleto foi encontrado para falar sobre o assunto. Mas, por telefone, o setor de Marketing e Comunicação do São Luís Shopping informou ao G1 que é de responsabilidade de todos os lojistas do shopping a qualidade no atendimento e prestação de serviços e que o responsável pelo Spoleto será procurado para esclarecer o ocorrido e resolver o problema da melhor forma possível.

Shopping São Luís disse disse que vai procurar administração do Spoleto para esclarecimentos (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Nota: Muitas vezes a “falsa” percepção de praticidade nos direciona a práticas desaconselháveis e prejudiciais a nossa saúde! E isto pode acarretar sérios problemas a nossa saúde.

Todo o cuidado é pouco com o que consumimos, tanto em casa, mas principalmente na rua. Um lugar que serve refeições, tem por regra, que possuir um eficiente “controle de pragas”, isto é norma pra toda empresa que trabalha no segmento de alimentação. Assegurando desta forma, a mais completa condição de higiene a seu público. [SM]

“Nunca foram mais necessários os conhecimentos dos princípios de saúde, do que o são na atualidade. Não obstante os maravilhosos progressos em tantos ramos relativos aos confortos e comodidades da vida, mesmo no que respeita a questões higiênicas e tratamento de doenças, é alarmante o declínio do vigor físico e do poder de resistência. Isto exige a atenção de todos quantos levam a sério o bem-estar de seus semelhantes.” 
Conselhos Sobre Regime Alimentar (p. 441)

Anúncios

Sobre Silvio L. Marcelino

Cristão (Adventista do Sétimo Dia). Tecnólogo em Marketing, Licenciado em História - Atualmente atua como Professor de História.
Esse post foi publicado em Alimentação, Notícias, Saúde. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s