Filho do pastor Rick Warren comete Suicídio

O filho do popular pastor evangélico Rick Warren cometeu suicídio após um longo sofrimento com depressão e doença mental, de acordo com carta enviada por Warren e sua esposa Kay para a equipe da Igreja da Comunidade de Saddleback Valley.

Matthew Warren, de 27 anos, tirou a própria vida numa “onda momentânea de desespero em sua casa”, após uma “noite divertida” com seus pais, disse Warren em comunicado no sábado.

“Kay e eu estamos impressionados com seu amor, preces e palavras gentis”, escreveu Warren em sua página do Facebook neste domingo.

Além de liderar a Saddleback Church em Lake Forest, na Califórnia, Warren é autor do best-seller “Uma Vida com Propósitos”.

Ele fez uma oração na primeira posse de Obama em janeiro de 2009.

Warren descreveu seu filho como um “homem inacreditavelmente amável, gentil e compassivo. Ele tinha um intelecto brilhante e um dom para sentir quem estava com mais dor ou mais desconfortável em uma sala.”

Warren afirmou no comunicado que por toda vida seu filho sofreu com doença mental, depressão e pensamentos de suicídio.

“Apesar dos melhores médicos dos Estados Unidos, medicamentos, conselheiros e preces para cura, a tortura da doença mental nunca apaziguou-se”, disse ele.

Fonte: Bíblia Comentada

Anúncios

Sobre Silvio L. Marcelino

Cristão (Adventista do Sétimo Dia). Tecnólogo em Marketing, Licenciado em História - Atualmente atua como Professor de História.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Filho do pastor Rick Warren comete Suicídio

  1. Que Deus abençoe a todos que perderam um ente querido,eu gosto de pensar que ninguem morre,que Deus é o nosso jardineiro e nós somos suas flores,quando ele percebe que suas flores estão secando aqui na terra,que o solo não esta dando os nutrientes necessários decidi por recolher sua flor,e ele mesmo cuida,trata e da os nutriemtes que ela precisa,Deus nos ama tanto que prefere nos recolher do que nos ver sofrer,ele é o nosso bom jardineiro.
    Deiche nosso Deus cuidar de vc para sua raiz não morrer!!
    Amém!!e que Deus abençoe a todos.

  2. Marilene Ressiguier disse:

    Meus sentimentos à família. Sou da PIB de Brasilandia, igreja com propósitos. Toda a igreja leu o livro 4O DIAS COM PROPÓSITOS. Fiquei muito triste com essa notícia. Nem sei se meu Pastor sabe, deve saber. Que o Espírito Santo os console. A Paz do Senhor.

  3. Hilda disse:

    Tristeza,pra,familia,e,pra,si,mesmo,sofrimento,eterno,que,apaz,do,senho,seja,com,seus,familiares,vamos,orar,mais,repriendendo,esses,demonios,que,ceifam,as,vidas,de,nossos,jovens,porque,eles,sabem,que,os,jovens,sao,o,futuro,com,seus,pensamentos,e,idéias,inovadoras,movimentando,o,mundo

  4. zelia barros disse:

    EU ACREDITO,QUE ISTO ACONTECE,POR QUE NOS FILHOS DE DEUS,ESQUECEMOS DA PALAVRA MALDIÇÃO HEREDITÁRIA,E ASSIM NOSSOS DESCENDENTES IRÃO PAGAR POR ISTO.NA SUA FAMILIA PESSOAS ANTERIORES NÃO MORRERAM COM ISTO.
    PENSE E PONDERE….ESTA ESCRITO E CRISTO NÃO VEIO PARA ANULAR A LEI,ELE VEIO PARA NOS AUXILIAR A CUMPRI-LA…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s