Secretário Geral da ONU deseja que Papa Francisco guie o Mundo à Paz

São Marino (RV) – “Espero que a liderança espiritual de Papa Francisco possa influenciar o mundo inteiro”, para que possa viver “em paz, harmonia e serenidade”. Foi o que disse o Secretário Geral da ONU, Ban Ki Moon numa entrevista a SMTV – Radiotelevisão do Estado da República de São Marino.

“Eu assisti a missa de início do Pontificado – observou o Secretário da ONU – e espero encontrá-lo em breve”. “Também fiquei muito tocado quando ele falou de paz e segurança na sua mensagem de Páscoa. Espero que ele possa guiar o mundo para a harmonia e paz”, completou Ban ki Moon.

Fonte: Rádio Vaticano

Nota: Irmãos, o Grande Conflito, a verdade para o tempo do fim está ficando tão clara. E clara como a luz do sol.

Os regimentos das forças do mal estão tomando a forma que as profecias anunciavam há séculos! O inimigo de Cristo e suas hostes estão prontos para a batalha final. E NÓS TAMBÉM DEVEMOS ESTAR! Ao lado do nosso Senhor.

____________________________

“Vendo o malogro de seus esforços em aniquilar a verdade pela perseguição, Satanás de novo recorreu ao plano de condescendência, que deu como resultado a grande apostasia e a formação da Igreja de Roma. Induziu os cristãos a se aliarem, não com os pagãos, mas com os que, por seu apego às coisas deste mundo, tinham demonstrado ser tão verdadeiramente idólatras como o eram os adoradores de imagens de escultura. E os resultados desta união não foram menos perniciosos então do que nos séculos anteriores; o orgulho e a extravagância eram incentivados sob o disfarce de religião, e as igrejas se tornaram corruptas. Satanás continuou a perverter as doutrinas da Escritura Sagrada, e tradições que deveriam fazer a ruína de milhões estavam a deitar profundas raízes. A igreja mantinha e defendia essas tradições, em vez de contender pela “fé que uma vez foi dada aos santos”. Assim se degradaram os princípios por que os reformadores tanto haviam realizado e sofrido.” 

O Grande Conflito (Pág. 298)

____________________________

Os elementos que formarão um só elo no conflito final estão fortalecendo seus laços. Unidades políticas e religiosas começam a manifestar seus interesses…

____________________________

“Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo sentido e em um mesmo parecer.” I Cor. 1:10. 

A união é força; a divisão, fraqueza. Quando se acham unidos os que crêem na verdade presente, exercem poderosa influência. Satanás bem compreende isso. Nunca se achou mais determinado do que agora, para tornar de nenhum efeito a verdade de Deus, causando amargura e dissensão entre o povo do Senhor. 

O mundo é contra nós, as igrejas populares são contra nós, as leis da Terra em breve serão contra nós. Se já houve tempo em que o povo de Deus devesse unir-se, é agora esse tempo. Deus nos confiou as verdades especiais para este tempo, a fim de as tornar conhecidas ao mundo. A última mensagem de misericórdia está sendo proclamada agora. Estamos lidando com homens e mulheres que rumam ao juízo. Quão cuidadosos devemos ser para, em cada palavra e ato seguir de perto o Modelo, para que nosso exemplo leve homens a Cristo. Com que cuidado devemos procurar apresentar a verdade de tal modo que os outros, contemplando-lhe a beleza e simplicidade, sejam levados a recebê-la. Se nosso caráter testifica de seu poder santificador seremos uma contínua luz aos outros – epístolas vivas, conhecidas e lidaspor todos. Não podemos agora correr o risco de dar lugar a Satanás nutrindo a desunião, discórdia e lutas. 

Testemunhos Seletos – Volume 2 (Pág. 77)

____________________________

“É chegado o tempo em que, a qualquer custo, devemos assumir a posição que Deus nos confiou. 

Os adventistas do sétimo dia devem agora pôr-se como separados e distintos, povo chamado pelo Senhor “Seu próprio”. Enquanto isso não fizerem, não pode Ele ser glorificado neles. A verdade e o erro não podem andar em parceria. Coloquemo-nos agora onde Deus disse que devemos estar. … Devemos lutar pela unidade, mas não no baixo nível das práticas mundanas e da união com as igrejas populares.”

Mente, Caráter e Personalidade – Vol. 2 (Pág. 559)

____________________________

Para quem não sabe a ONU foi criada em 1945 após a 2ª Guerra Mundial com a finalidade de intermediar ou conduzir os conflitos nacionais e internacionais entre as nações para uma condição de diálogo e paz. Porem, sua sede fica nos EUA, e fazendo uma referência “mais forçada”, a ONU é os Estados Unidos da América! Não há uma decisão sequer da alta cúpula da ONU que seja aprovada sem antes passar pelo aval da capital Washington. Então, neste momento, fica mais que definida a aproximação do Vaticano com os Estados Unidos.

Estou feliz! Vejo Jesus cada vez mais perto. Vem Senhor Jesus! [SM]

Anúncios

Sobre Silvio L. Marcelino

Cristão (Adventista do Sétimo Dia). Tecnólogo em Marketing, Licenciado em História - Atualmente atua como Professor de História.
Esse post foi publicado em Bíblia: Fonte da Verdade, Espírito de Profecia, História Contemporânea, Mensagens Profeticas, Série: O Conflito, Sinais do Fim. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s