Um Segredo Que Não Pode Ser Guardado

“Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!” (Isaías 52:7)

“Ninguém é tão aficionado por segredos como aqueles que não desejam mantê-los.” (Charles Caleb Colton)

Para estes há um segredo que pode ser compartilhado sem qualquer problema: Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de todos! Este é um segredo maravilhoso que deve ser conhecido por todos os pecadores. Deus mandou Seu Filho para que todos possam, nEle, ser perdoados e ter livre acesso à presença do Pai e às moradas celestiais.

Esta é uma notícia que o mundo inteiro precisa saber. É uma verdade que transforma vidas, liberta os oprimidos e restaura lares e famílias. Esta é uma bênção que apaga as tristezas, que renova as esperanças, que motiva os desanimados, que faz a alma regozijar.

Este é um segredo que não pode ser escondido, que não deve ser guardado em hipótese alguma, que todos precisam saber. Este é o segredo que modificou a nossa vida e, certamente, modificará a vida de todos aqueles a quem queremos bem. Quando o compartilhamos, todos se alegram, inclusive nós, havendo grande festa nos Céus.

Mais que um segredo, é uma boa nova que Deus quer que proclamemos. Ele providenciou a salvação, ofereceu uma vida abundante, preparou a felicidade eterna para todos os Seus amados. Façamos correr este segredo, de casa em casa, de rua em rua, de cidade em cidade, até os confins da terra. O Senhor diz que nossos pés são formosos quando espalhamos esta notícia maravilhosa.

Eu quero ser achado entre os de “pés formosos”. Quero estar entre os que proclamam as Boas Novas. Quero alegrar meu coração e também o coração do Senhor.

Eu não vou guardar esse segredo. E você, vai?

Fonte: Ministério Para Refletir

Anúncios

Sobre Silvio L. Marcelino

Cristão (Adventista do Sétimo Dia). Tecnólogo em Marketing, Licenciado em História - Atualmente atua como Professor de História.
Esse post foi publicado em Meditações. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s