Versículos

No decorrer dos séculos da existência humana. E nos dias atuais… Os homens foram levados a fazer parte de agrupamentos coletivos, independente de sua designação final. Tudo isto por ideais pré-estabelecidos. Muitos, em busca de uma posição de destaque social, profissional, etc. Na maioria das vezes, o preço deste destaque é alto demais, custando o preço de uma vida! Apesar de tudo isto, muitos estão dispostos a pagar o preço. Para conseguir, num pequeno espaço de tempo, a notoriedade temporal que esta vida passageira, ilusoriamente, pode oferecer.

Diante de todas as aflições, dores e sofrimentos. Jesus nos da paz! E somente esta paz será capaz de nos livrar de toda dor e sofrimento! E das incertezas desta vida. Muitas vezes não compreendemos como funciona o mecanismo da fé. Justamente por acreditarmos que tudo na vida e na sociedade em que estamos inseridos, são movidos por mecanismos. Que sempre emperram ou são descartados… ou substituídos.  Mas Deus, em Seu imenso amor! Que é traduzido no sacrifício de Jesus na cruz do calvário. Mostra de forma diferente, o perdão, o amor e a paz. Revela de uma forma que a ciência não ira provar, a matemática jamais conseguira calcular, e a história não conseguira narrar. Nem a literatura ilustrar… Porque a fé é concedida! Não pode ser comprada ou adquirida por meios humanos.

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17

A bíblia é fonte de amor, prazer e alegria! Todo aquele que busca a verdade, conforto e esperança para sua vida. Deve buscar nas Escrituras Sagradas estas verdades. Verdades que muitas vezes são traduzidas em promessas, admoestações, repreensões, e em muitas outras formas que Deus nos fala, por Sua Palavra escrita.

Com este pensamento, e com esta certeza. Eu o convido a ouvir a voz do Senhor que diz: “Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração”.

Faça parte deste time! Permita que esta mensagem transforme a sua vida.

Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo, te ilumine e auxilie nesta leitura!


10 respostas para Versículos

  1. Alíria Lúcia Quitério disse:

    Quero agradecer-lhe versículo do dia, sou grata pelas mensagens,nos ajuda e muito. Que o SENHOR vos abençoe.

  2. maria joâo nunes sarmento santos duarte disse:

    Amem,graças a Deus por esta certeza,vou refletir e pedir a Deus que aumente minha fé.Muito obrigado pela mensagem.

  3. nilson disse:

    agradeço versiculo do dia…ah muito venho lutando e sofrenndo com uma luta interna e psicologica dentro de mim,tenho buscado m encontrar nas palavras de deus no entanto ainda m sinto sosinho nessa luta .sei que a unica solução é jesus mas na pratica nao tenho vivido essa armonia ,amor paz alegria ,tao somente um grande vasio e uma dor insuportavel no peito e assim m desespero e perco equilibrio emocional e atrapalha meu trabalho em tds as areas da vida…mas nem por isso quero desistir…por favor m ajudem em oração obrigado deus abençoe a tds….nilson-correia@live.com

    • Olá irmão Nilson,

      As vezes passamos por provações e desafios que não conseguimos compreender. Eu entendo quando diz que se sente sozinho, eu também já passei por isto! Mas tenha certeza, você sentir a ausência de pessoas ao seu redor, mas nosso Senhor Jesus Cristo esta ao seu lado, muitas vezes o sofrimento é tão grande que não conseguimos sentir sua presença… Mas como você disse não desista! Mesmo não entendo porque esta passando por estas dificuldades, mantenha comunhão com Deus, ajoelhe, ore, medite, peça, busque. E quando menos esperar estará ouvindo a voz de Deus em seu coração.

      Nilson, Jesus te ama, e estamos juntos nessa!!! Tenha certeza que estamos orando por você e com você. Falta pouco, muito pouco para estarmos ao lado do pai na nossa verdadeira morada.

      Forte Abraço!

  4. nilson disse:

    tenha um bom dia na paz do senhor ,silvio obrigado pelo apoio e que deus venha a recompensa-los a tds vcs…

  5. regina celia de freitas nicolela disse:

    ai de nós, não fosse a Palavra do Senhor.Afé nos torna inabaláveis, Alémde bem aventurados somos ao lermos a Palavra do Senhor. Esse versículo do dia é elucidativo, porque a fé não se pede. Tem que ler ou ouvir a Palavra. E tb é um dom. Quem Lê, ouve e tem prazer em falar com o Senhor é porque tem o dom.

  6. Amém!!! Estou feliz por saber que posso buscar e aprender cada vez mais…Quanto mais me dedicar a ouvir, ler e orar o Senhor não me deixará só… Aumentará a cada dia a minha fé.
    Louvo a Deus, hoje, por vocês que estão sempre nos dando um pouco de seu tempo e enviando o alimento (a palavra) que precisamos para continuar a crer que somos feitos para propagar o amor que excede todo o entendimento.

  7. nilson disse:

    louvo ao senhor nosso deus por nao nos deixarmos so …ainda que tenho vivido lutas e aflições emocionais sei que o senhor se faz presente mesmo q nao pareça,mas tenho a certesa d q ele esta m fortalecendo,sabemos que no silencio do deserto ouvimos a vos do senhor.
    louvado seja o senhor por ungir pessoas assim como vcs para nos traser conforto atraves d sua palavra ,versiculo do dia nos traz conforto renova nossa esperança fortalece nossa fé…louvemos ao senhor…..deus os abençoe em nome do senhor jesus…..

  8. ari coronetti disse:

    Bom dia irmã Eliete
    Deus tem nos abençoado todos os dias de nossa vidas, pena que nós não tinha-mos acordado cedo, mas sempre é hora estamos juntos a o evangelho de nosso senhor Jesus Cristo e me comprazo nele a cada dia por ser filho de Deus sinto-me honrado por Deus ter mandado o filho para salvar -me de todas as ciladas tudo que faço para deus ainda é pouco pelo preço que pagou Jesus na cruz por mim e por você sejamos abençoados pelo nossoa querido pai em nome de Jesus Amem
    Ari Coronetti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s