Acidente na Tamoios Tira a Vida de Pastor Adventista

Neste último sábado (05/05) por volta das 19h00, a Igreja Adventista sofreu mais uma grande perda, o pastor Márcio Rogério de Carvalho, do distrito do Bosque dos Eucaliptos, na APV.

O acidente ocorreu na Rodovia dos Tamoios (SP-099), na altura do Km 5, em São José dos Campos, no Vale do Paraiba, enquanto ia sozinho para uma boda de ouro em Paraibuna. Uma caminhonete S10 atravessou a pista e colidiu frontalmente com o veículo do pastor, um Honda Civic.

O Honda ficou totalmente destruído com a força da colisão, e o pastor Márcio morreu no local. O condutor da caminhonete, que estaria embriagado, teve fratura na perna e foi socorrido ao Pronto Socorro da Vila Industrial.

O motorista da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro e o caso foi encaminhado ao 3º Distrito Policial. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), pagou fiança de dez salários mínimos e irá responder pelo crime em liberdade.

Mais uma vida se perde, dado a imprudência de alguns motoristas que insistem em beber e dirigir.

Com informações da Novo Tempo Vale / Mogitronic News / VNews

Nota: Oremos pelos seus amigos, familiares, sua esposa Daniela e seus dois filhos.

Fonte: Megaphone ADV

NotaVersículo do Dia: No ultimo dia 27 de abril após o pôr do sol, o pastor Elson da cidade  Brasilia, foi vitima de assassinato (causa desconhecida), o fato ocorreu quando ele saiu para realizar um trabalho evangelistico. O pastor deixou mulher e filhos, que também precisam das nossas orações.

Irmãos vamos orar muito por nossos pastores, estamos nos últimos minutos deste mundo e satanás está furioso contra a Igreja do Deus vivo. Aqueles que nos pastoreiam também precisam de nossas orações intercessórias. Que o Senhor abençoe a vida e a família de nossos pastores! [SM]

About these ads

Sobre Silvio L. Marcelino

Cristão (Adventista do Sétimo Dia). Tecnólogo em Marketing, Licenciado em História - Atualmente atua como Professor de História.
Esse post foi publicado em Anúncios da Igreja, Informativo. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Acidente na Tamoios Tira a Vida de Pastor Adventista

  1. O pastor de BRASILIA estava fazendo compras em um super mercado , numa sexta – feira a tarde . qdo entraram ladrões e invadiram o local , ao atirem acertaram no pastor .Relato contado pelo meu filho, que é colega de trabalho deste pastor..AS famílias pastorais estavam todos muuuito abalados , tinham acabado de chegar de um concílio pastoral aquela semana. Muita tristeza para todos nós. SÓ JESUS para por um fim em tudo isto. Acabar com as tristezas com toda dor e as lágrimas pelos entes queridos.

  2. arlete cabral disse:

    realmente é uma grande perda para todos nos, é muito bom saber que jesus esta voltando para acabar com as dores e lagrimas de todos nos . minha solidariedade para familia..

  3. Robson Franklin de Oliveira disse:

    Infelizmente em pleno século 21 onde se tem tantas campanhas de conscientização contra o álcool e direção algo que não combinam,mas as pessoas continuam a cometer tal infração até mesmo pelo fato de saberem que se algo acontecer estando eles embriagados a lei os permite apenas pagar uma fiança e já estão em liberdade para cometer novas vítimas como foi o caso do Pastor,Lamentável,triste e vergonhosa essa nossa constituição.bandidos,assassinos deveriam pagar atras das grades sem direito a pagar fiança,ou a vida humana já possui um valor $$$?
    Meus sentimentos as famílias que perderam seus chefes e suas igrejas que perderam seus pastores,a única coisas que ainda nos ampara é saber que eles morreram em cristo,e que um dia
    encontraram seus familiares novamente.
    Um abraço a todos os irmãos Adventistas do sétimo dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s